quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

GOLPE DA MEGASENA

CAIU A CASA DA MEGA SENA!!! A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: PARAÍSO DA
SACANAGEM.....
SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!!
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA. Mal começaram as investigações e... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo. Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados.
Você que achava Estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar e geralmente em algum lugar bem distante.só podia ter algum tipo de fraude mesmo!!!
Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND. Na certa foram censurados...
Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPI... Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tÊm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos...
O BRASIL precisa saber!!!

Dr. Wagner Di Genova Ramos
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)

3 comentários:

Thiago disse...

Caro amigo confira suas fontes.
Basta ligar para o próprio telefone que você dá como fonte da sua matéria e vai ver que se trata de uma grande mentira.
Um professor universitário não pode se dar ao luxo de cometer um erro grosseiro como esse.
Espero ter ajudado.
Thiago Sampaio
tfsampaio@gmail.com

lacerda disse...

ACESSE O ENDEREÇO http://idgnow.uol.com.br/seguranca/2006/07/28/idgnoticia.2006-07-28.4415372665/IDGNoticia_view/ E VOCÊ IRÁ DESCOBRIR A VERDADE SOBRE ESTA MATÉRIA

clauber disse...

Cada um diz e acredita no que quer,mesmo que fosse verdade a quantidade de informação que isso geraria seria quase impossível descobrir a verdade, por que é muito difícil descobrir uma coisa dessas e não ser envolvido nela sendo abduzido pela malha corrupta que envolve o mundo capitalista em que vivemos hoje.